Conheça os diferenciais do Golden Lake, na Zona Sul de Porto Alegre.

Publicado em 20/07/2023
Conheça os diferenciais do Golden Lake, na Zona Sul de Porto Alegre.

A Zona Sul de Porto Alegre é uma das regiões que mais atrai quem busca tranquilidade para viver. Além de contar com inúmeros cartões postais da cidade, como é o caso da Orla do Guaíba, o famoso pôr do sol e outros pontos marcantes, como a Fundação Iberê Camargo, o local também é o endereço do Golden Lake. Trata-se do mais novo empreendimento da Multiplan, inspirado em um ícone carioca.

O Golden Lake, empreendimento da Multiplan, tem inspiração em um tradicional projeto localizado no Rio de Janeiro. Datado de 1998 e idealizado pela mesma construtora, o Golden Green da Barra revolucionou o viver dos cariocas, com espaços que aliam praticidade, conforto e requinte. Tudo isso com foco na qualidade de vida. Em terras gaúchas, o Golden Lake é visto como o novo bairro porto-alegrense, afinal, oferece soluções completas de infraestrutura.

Em um endereço privilegiado, o novo empreendimento fica ao lado do BarraShoppingSul, na Avenida Diário de Notícias, 1500. Entre os diferenciais, além da localização, está a vista única para o Guaíba. O local tem como conceito resgatar a vida de bairro, tranquila e agradável. Por isso, o layout tem foco na funcionalidade e a infraestrutura completa, além do fácil acesso, que são atributos que agregam valor e atraem o público.

Pensando em todos os perfis de usuários, o Golden Lake tem áreas verdes extensas e opções de lazer ao ar livre. De acordo com a Multiplan, a ideia é oferecer para toda a família um espaço agradável para as diferentes fases da vida. Para as crianças, há muito espaço para brincadeiras. Para os jovens, opções de lazer, piscina, academia. Para os adultos, a tranquilidade de oferecer bem-estar aos filhos, conquistar praticidade para a rotina e usufruir de um local seguro para aproveitar bons momentos ao lado de quem importa.

Sete condomínios exclusivos

Mas afinal, por que Golden Lake? Além de estar localizado à beira do Guaíba, o empreendimento se destaca pelos charmosos lagos privativos. Ao todo, são sete. Para cada lago, há, aliás, um condomínio exclusivo, com todas as funcionalidades e conforto para os moradores. Por exemplo, o Lake Vitória é o primeiro condomínio finalizado dentro do Golden Lake. Ele é composto por quatro torres, próximo ao acesso principal do bairro privativo. Cada torre possui seus diferenciais, com unidades distintas e pensadas para atender a todos os estilos de moradores.

Em cada uma das torres, é possível optar por comodidades diferentes, desde sala de estar com lareira, adega exclusiva para cada unidade, spa na varanda ou, ainda, cobertura duplex com 868 m². Ou seja, cada espaço foi pensado para atender a necessidades específicas da vida moderna. Aliando conforto, elegância, exclusividade e sofisticação, o Golden Lake reúne o que há de mais moderno para o bem viver.

Golden Lake: um bairro completo

Além do conforto e sofisticação oferecidos nas unidades privativas, o Golden Lake conta com estrutura completa e inovadora de lazer. Totalmente voltado ao bem-estar e diversão dos moradores, o Wellness Center é um exemplo. Esse complexo privativo tem foco no relaxamento e inclui bar, área fitness, piscina térmica indoor, saunas, espaço de beleza, spa, sala de massagem, apoio náutico, além de outros atributos.

O Beach Club é mais um destaque inovador e exclusivo em Porto Alegre. Trata-se de uma praia particular projetada para os moradores do Golden Lake. Nela, existe uma praia artificial, com paisagismo impecável, quadra poliesportiva, quadras de tênis e futebol, além de party lounge, restaurante, churrasqueiras, aquário e muito mais. A família inteira se diverte e aproveita os melhores momentos da vida.

Para conhecer mais detalhes do Golden Lake, suas unidades e conferir de perto cada um dos diferenciais do novo bairro de Porto Alegre, entre em contato com a Trade Inteligência Imobiliária agora mesmo.