Ir para o conteúdo principal
Casa 3 quartos à venda, 450m², Vila Conceição - Porto Alegre — foto 1

Casa, 3 quartos, à venda, 450 m², Vila Conceição - Porto Alegre

À vendaCódigo CA0101

R$ 5.500.000

*Valores podem variar.

  • Casa
  • 3 quartos (1 suíte)
  • 450 privativos
  • 5.000 totais
  • 4 vagas
TRADE vende propriedade única na Zona Sul com 5000 m² de terreno junto ao Guaíba!

Com três frentes, e uma casa de 450 m² com estilo colonial, longas varandas que abrangem o living, detalhes portugueses nos revestimentos, fonte natural centenária de água, e completa integração com a natureza.
Amplo living que oferece até dois ambientes, além de uma lareira aconchegante para esquentar nas noites frias de inverno.

São 3 quartos, sendo um deles suíte com amplo closet, oferecendo maior conforto e comodidade para o casal, ambiente de home office. Sala ampla com um varandão com uma vista do pôr do sol do Guaíba de encher os olhos.
Lavabo, oferecendo maior privacidade para a parte íntima da casa. Cômodos amplos e com fácil circulação.

Casa com ótima distribuição de espaço e ventilação natural em todos os ambientes. Total segurança em rua agradável, calma e muito tranquila, dando total mobilidade e versatilidade para deslocamento, além de 50 metros de frente para o Rio Guaíba que proporciona facilidade a quem pratica esportes náuticos.

Lindo e inspirador jardim contendo fonte original da casa, e árvores centenárias. Uma vista para o pôr do sol do Guaíba de encher os olhos.

Características do imóvel

Ar condicionadoArea ServicoCopaCopa CozinhaCozinhaDependencia De EmpregadaDespensaJardim InvernoLareiraLavaboVarandaTerracoT V CaboW C Empregada

Infraestrutura do condomínio

AguaChurrasqueira CondominioGaragem CobertaLavanderiaPavimentacao

Agendar visita

Selecione a data e o turno e aguarde a confirmação de nossa equipe.


Mídias

17 fotos

Localização

Vila Conceição

Imóveis semelhantes