Código TR3994 > Casa em Condomínio à venda > 3 dormitórios > 3 suítes > 2 vagas > Bairro Menino Deus > Porto Alegre


SOBRE O IMÓVEL

Casa em Condomínio com 220m², 3 dormitórios, 3 suítes, 2 vagas, no bairro Menino Deus em Porto Alegre

Rua Silveiro
  • R$ 2.517.617

Trade vende casa com 219,35 m² de área privativa, sendo 81,80m² de pátio. No andar inferior living com pé direito duplo e esquadrias com aberturas amplas, estar a jantar integrados, cozinha com bancada gourmet, churrasqueira e despensa, lavabo e lavanderia.
No andar superior 03 suítes, sendo 01 máster com sacada, e mezanino. Imóvel com excelente iluminação e ventilação natural, vista para vegetação do pátio e vaga de garagem coberta para 02 veículos.

  • Agua Quente
  • Area Servico
  • Banheiro Social
  • Churrasqueira
  • Cozinha Americana
  • Lareira
  • Lavabo
  • Living Hall
  • Suite Master
  • Vista Panoramica
  • Dormitórios
    3 dormitórios
  • Suítes
    3 suítes
  • Vagas
    2 vagas
  • Área
    220 m²
  • R$ 2.517.617

Digite abaixo MAIS INFORMAÇÕES


Aria


INFRAESTRUTURA Aria VER IMÓVEIS NESTE EMPREENDIMENTO

Apartamentos de 2 e 3 suítes,
pé direito alto e vista panorâmica

Aria tem plantas inteligentes, que valorizam cada ambiente, expandindo a sensação de amplitude proporcionada pelo pé direito alto e pelo horizonte que se estende além das aberturas. Você pode optar por uma configuração de 2 ou 3 dormitórios, cobertura ou planta livre, que permite liberdade total para deixar tudo como deseja.

Diferentes opções, mas todas pensadas para proporcionar uma vida ampla.

  • Condominio Fechado
  • Elevador
  • Espaco Gourmet
  • Estacionamento
  • Gas Central
  • Guarita
  • Interfone
  • Jardim
  • Piscina Coletiva
  • Playground
  • Quadra Esportes
  • Sala Fitness
  • Salao Festas
  • Salao Jogos

LOCALIZAÇÃO

Rua Silveiro - Bairro Menino Deus, Porto Alegre

mapa VER MAPA