Código TR5367 > Cobertura à venda > 4 dormitórios > 4 suítes > 5 vagas > Bairro Cristal > Porto Alegre


SOBRE O IMÓVEL

Cobertura com 868m², 4 dormitórios, 4 suítes, 5 vagas, no bairro Cristal em Porto Alegre

Avenida Diário de Notícias
  • R$ 22.511.641

TRADE vende cobertura DUPLEX com 869m² privativos e 4 suítes e 6 vagas !

Cobertura com um total de 868m² privativos distribuídos em dois andares. São 4 suítes , amplo living, lavabo,

Todos os apartamentos têm a sala de estar preenchida por três ambientes diferentes e se aproveitam de um toque caseiro com churrasqueira gourmet interna, adega e lareira.

Na área íntima, family room e quatro suítes, sendo a master um oásis com lareira, banheiros e closets individualizados (Sr. e Sra.), abrigam o sono e sonho de toda a família. A varanda é um mundo à parte, com piscina aquecida, sauna com ducha e churrasqueira.

Empreendimento único na zona sul de Porto Alegre.

  • Agua Quente
  • Area Servico
  • Banheiro Social
  • Churrasqueira
  • Copa Cozinha
  • Espera Split
  • Estar Intimo
  • Hidromassagem
  • Lareira
  • Lavabo
  • Piscina
  • Sacada
  • Suite Master
  • Vista Panoramica
  • W C Empregada
  • Dormitórios
    4 dormitórios
  • Suítes
    4 suítes
  • Vagas
    5 vagas
  • Área
    868 m²
  • R$ 22.511.641

Digite abaixo MAIS INFORMAÇÕES


Golden Lake - Lake Victória


INFRAESTRUTURA Golden Lake - Lake Victória VER IMÓVEIS NESTE EMPREENDIMENTO

Um lugar que traz novas respostas para antigos conceitos. Quatro torres com identidades próprias, junto ao acesso principal do Bairro Privativo e às margens do Guaíba, revelam uma nova e inédita interpretação da vida. Sofisticação, exclusividade e comodidade: esses são os pilares que descrevem o primeiro condomínio do Golden Lake.

As Torres são um privilégio cheio de caprichos. Diferentes, mas igualmente perfeitas. Cada uma encanta de um jeito próprio. Cada uma com suas peculiaridades, daquelas que causam um bom apego. sofisticação e exclusividade estão em todas as partes das quatro torres do Lake Victoria. Sinta-se completo, realizado e apenas desfrute.

  • Bicicletario
  • Brinquedoteca
  • Churrasqueira Condominio
  • Condominio Fechado
  • Elevador
  • Empresa De Monitoramento
  • Espaco Gourmet
  • Estacionamento Visitantes
  • Guarita
  • Jardim
  • Piscina Aquecida
  • Piscina Coletiva
  • Piscina Infantil
  • Playground
  • Portaria24 Hrs
  • Porteiro Eletronico
  • Quadra Esportes
  • Quadra Tenis
  • Sala Fitness
  • Salao Festas
  • Salao Jogos
  • Seguranca Patrimonial
  • Vigilancia24 Horas
  • Zelador

LOCALIZAÇÃO

Avenida Diário de Notícias - Bairro Cristal, Porto Alegre

mapa VER MAPA