R$ 7.560.779
Apartamento Cristal
Cód.: AP0787- 4 dormitórios
- 299 m²
- 3 vagas
Com vista para o melhor pôr do sol de Porto Alegre!
TRADE vende apartamento espetacular no GOLDEN LAKE , com uma vista deslumbrante para o Guaíba, bairro Cristal, zona sul de Porto Alegre.
Apartamento com 328m², hall social privativo, amplo living com pé direito duplo para 3 ambientes com lareira, varanda com churrasqueira, lavabo, espaço gourmet com churrasqueira, copa cozinha, área de serviço separada , área de serviço com acesso exclusivo , 01 quarto de serviço, 04 suítes sendo a suíte master com banheiros e closets individualizados.
Um lugar que traz novas respostas para antigos conceitos. Quatro torres com identidades próprias, junto ao acesso principal do Bairro Privativo e às margens do Guaíba, revelam uma nova e inédita interpretação da vida. Sofisticação, exclusividade e comodidade: esses são os pilares que descrevem o primeiro condomínio do Golden Lake.
As Torres são um privilégio cheio de caprichos. Diferentes, mas igualmente perfeitas. Cada uma encanta de um jeito próprio. Cada uma com suas peculiaridades, daquelas que causam um bom apego. sofisticação e exclusividade estão em todas as partes das quatro torres do Lake Victoria. Sinta-se completo, realizado e apenas desfrute.
Avenida Diário de Notícias - Bairro Cristal, Porto Alegre
VER MAPA