
Apartamento Tristeza
Cód.: TR5048- 2 dormitórios
- 75 m²
- 1 vaga
TRADE vende ótimo apartamento de 2 dormitórios sendo 1 suíte, mais banheiro social, cozinha americana com churrasqueira e área de serviço separada, Living com 2 ambientes, em excelente localização no centro do bairro Tristeza, na zona sul de Porto Alegre, imóvel com 1 vaga de garagem.
O empreendimento conta com portaria 24 horas, salão de festas, salão gourmet, vagas para visitantes, academia, quiosque com churrasqueiras, quadra poliesportiva e sala de jogos, além de mercado interno.
O condomínio possui gerador de energia que abastece todos os elevadores e luzes do térreo, garagem, portão eletrônico, além de tomadas no saguão e luzes nos corredores dos andares.
Síngolo residencial localizado no centrinho do bairro Tristeza á poucos metros da Av. Wenceslau Escobar, com apenas 2 torres residenciais em uma área de 6000 m². Sua arquitetura é imponente em linhas contemporâneas com cores clássicas e suaves, sua infraestrutura é de dar inveja a qualquer outro empreendimento do bairro, piscina com raia adulta, piscina infantil, quadra poliesportiva, quiosque e playground, brinquedoteca, salão de festas, ornamentação de plantas e flores em todas as áreas abertas, pórtico de entrada com acesso restrito com sistema de segurança avançada.
Rua Doutor Pereira Neto - Bairro Tristeza, Porto Alegre