R$ 385.000 R$ 340.000
Casa em Condomínio Guarujá
Cód.: TR4962- 2 dormitórios
- 102 m²
- 1 vaga
TRADE vende casa em condomínio MOBILIADA localizada no bairro Guarujá.
Living para 2 ambientes, copa cozinha e lavanderia São 2 dormitórios (sendo 1 suíte com sacada), banheiro social, espaço multiuso no terceiro pavimento, sala de TV com acesso direto ao terraço com churrasqueira, 1 vaga de garagem coberta na frente da casa.
Condomínio enxuto com baixo custo, localização privilegiada, a poucos metros do calçadão da Orla do Guaíba, um convite diário para caminhadas, esportes e lazer ao ar livre.
Cond. Água Marinha - Bairro Guarujá
O Condomínio Água Marinha está localizado no bairro Guarujá, na zona sul de Porto Alegre, uma região valorizada por sua tranquilidade, contato com a natureza e proximidade com o Rio Guaíba.
O condomínio oferece um ambiente residencial agradável, ideal para quem busca qualidade de vida, com ruas calmas e perfil predominantemente familiar. A região do Guarujá é conhecida por suas belas paisagens, fácil acesso às praias do Guaíba e clima mais reservado em comparação às áreas centrais da cidade.
Sua localização proporciona praticidade no dia a dia, com acesso facilitado a comércios locais, escolas, supermercados e às principais vias da zona sul.
Uma ótima opção para quem deseja morar com conforto, segurança e aproveitar o melhor da vida ao ar livre em Porto Alegre.
Avenida Guarujá - Bairro Guarujá, Porto Alegre
VER MAPA