R$ 2.795.000
Casa em Condomínio Alphaville
Cód.: TR3778- 4 dormitórios
- 349 m²
- 2 vagas
TRADE vende casa TÉRREA com 3 suítes e finamente decorada no ALPHAVILLE !
São 270m² privativos em um projeto sofisticado e funcional, com amplo living com lareira, lavabo, sala de jantar e uma cozinha gourmet com churrasqueira perfeita para receber. São 03 suítes espaçosas, garantindo conforto e privacidade.
Na parte externa, destaque para a varanda coberta integrada ao pátio com piscina aquecida, ideal para aproveitar momentos de lazer com a família e amigos.
Possui energia fotovoltaica, garagem para 4 carros.
O condomínio oferece estrutura completa com clube exclusivo, espaços esportivos e áreas de preservação natural ? um verdadeiro refúgio na natureza com segurança e qualidade de vida!
O Condomínio ALPHAVILLE Porto Alegre está localizado em uma área total de 1.334.344 m², entre belas paisagens e áreas de preservação ambiental, característica peculiar deste lugar.
O Residencial Toscana oferece um alto padrão de moradia, infraestrutura e paisagens surpreendentes, garantindo a seus moradores qualidade de vida e bem-estar para seus familiares e convidados. A segurança é um diferencial, abrangendo, tecnologia de ponta, meios físicos, humanos e sociais, transformando este lugar em um lugar seguro para se viver.
Localizado junto a infraestrutura de lazer onde conta com 2 salões de festas, academia, espaço kids, piscina adulto e infantil, playground, quadra de tênis, quadra de beach tênis, quadra de paddle e quadra de futebol e uma ampla área verde de convivência.
Estrada das Três Meninas - Bairro Alphaville, Porto Alegre
VER MAPA