R$ 390.000
Apartamento Tristeza
Cód.: TR5613- 3 dormitórios
- 80 m²
TRADE vende excelente apartamento semimobiliado de 2 dormitórios com vista para o Guaíba, localizado no bairro Tristeza.
O imóvel com ótima orientação solar norte/oeste, proporcionando ambientes bem iluminados e ventilados, conta com amplo living, cozinha com móveis planejados e área de serviço, sacada integrada com churrasqueira, banheiro social, 2 dormitórios.
Possui 1 vaga de garagem coberta.
O condomínio oferece portaria presencial, garantindo mais segurança, além de salão de festas para confraternizações.
Uma excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e boa localização.
O Condomínio Residencial está localizado no bairro Tristeza, na zona sul de Porto Alegre, nas imediações da Avenida Wenceslau Escobar.
É composto por uma torre única, com elevador, portaria 24 horas, salão de festas e zeladoria, oferecendo segurança e comodidade para seus moradores.
Uma excelente oportunidade para quem busca qualidade de vida em uma das regiões mais agradáveis da cidade.
Rua Doutor Barcelos - Bairro Tristeza, Porto Alegre
VER MAPA