R$ 370.000
Apartamento Garden Menino Deus
Cód.: TR6492- 2 dormitórios
- 80 m²
Lançamento no bairro Menino Deus !
TRADE vende studio totalmente integrado com sacada e vista para o pôr do sol do Guaíba, contando com 22,60m² de área privativa.
Localizado no bairro Menino Deus, o imóvel fica em uma região cercada por conveniências e comodidades, como o Hospital Mãe de Deus, o Shopping Praia de Belas, o Parque Marinha do Brasil e o Grêmio Náutico Gaúcho. Perfeito tanto para quem busca praticidade quanto para investimento. Contate um corretor Foxter para mais informações. *Imagens meramente ilustrativas.
Átrio Boutique Haus ? Design, exclusividade e inteligência urbana no Menino Deus
O Átrio Boutique Haus chega para redefinir o conceito de moradia compacta em Menino Deus, unindo arquitetura autoral, design contemporâneo e uma experiência de viver conectada ao ritmo da cidade.
Localizado em uma das regiões mais valorizadas de Porto Alegre, o empreendimento foi pensado para quem valoriza praticidade, sofisticação e alto potencial de valorização. Com tipologias inteligentes, oferece lofts, apartamentos de 1 dormitório e unidades garden, com plantas funcionais que aproveitam cada metro quadrado com elegância e eficiência.
O Átrio Boutique Haus se destaca pela infraestrutura completa, criada para atender às demandas da vida moderna. Conta com fitness, coworking, lavanderia compartilhada, market interno e espaços de convivência que proporcionam mais praticidade no dia a dia.
No rooftop, lazer e bem-estar ganham protagonismo com piscina panorâmica, deck, espaço gourmet e áreas de convivência com vista privilegiada da cidade.
Mais do que um empreendimento, o Átrio Boutique Haus representa um novo estilo de viver: contemporâneo, funcional e conectado às melhores experiências urbanas. Ideal para morar ou investir em uma das localizações mais estratégicas de Porto Alegre
Rua Barbedo - Bairro Menino Deus, Porto Alegre
VER MAPA